Altos apresentará reforços para a Série D antes de partida contra o River-PI

25/05/2016 07h24


Fonte globoesporte.com/pi

Na preparação para a disputa da Série D, o plano do Altos é manter a base do time que fez ótima campanha no Campeonato Piauiense e reforçar esta base com alguns jogadores que se destacaram por outras equipes no início da temporada. Foram seis contratações que serão apresentadas ao torcedor do Jacaré na próxima quinta-feira, antes da final do returno do Piauiense diante do River-PI.

Dois dos reforços disputaram o campeonato estadual: o zagueiro Tonhão e o lateral-esquerdo polivalente Neguinho Paraíba. De fora vieram o volante Guilherme Pitbull, que disputou o Campeonato Mineiro pelo Uberaba; o meia Vágner, que estava no Guarany de Sobral; e os atacantes Américo e Bruno Aquino, que começaram a temporada pelo Araxá e Taubaté, respectivamente.
Imagem: Bruno Castilho/EC TaubatéBruno Aquino é um dos jogadores que serão apresentados ao torcedor Altoense.(Imagem:Bruno Castilho/EC Taubaté)Bruno Aquino é um dos jogadores que serão apresentados ao torcedor Altoense.

- Vamos apresentar eles no gramado meia hora antes do início do jogo, já com o uniforme do Altos, chamando um a um e explicando de onde estão vindo – explica o presidente Altoense, Warton Lacerda.

Os reforços serão integrados ao resto do elenco já nesta semana. O Altos estreia na Série D no dia 12/06 contra o MAC, em São Luís. Em sua primeira participação pela Série D, o clube tenta avançar de fase no grupo A5, que também tem o Icasa e o Juazeirense-BA.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: altos, campeonato, série