Albertão recebe últimos reparos antes da partida entre Piauí e Moto Club

05/02/2015 13h41


Fonte GloboEsporte.com

Poucas horas para o pontapé inicial da estreia de Piauí e Moto Club na Copa do Nordeste, o Estádio Albertão recebe os últimos ajustes para a partida desta quinta. Demarcações do gramado, substituição de itens da parte elétrica e hidráulica, além da limpeza de alguns setores, são algumas das medidas complementares realizadas no Gigante da Redenção.

Os ajustes realizados são medidas paliativas antes dos principais jogos que o estádio deve receber durante a Copa do Nordeste. Após verificar as precárias condições elétricas e hidráulicas do Albertão, em Teresina, o Governo do Estado decretou medidas emergenciais no estádio antes da estreia das equipes piauienses.

Imagem: Antônio FontesAlbertão recebe ajustes antes da partida entre Piauí e Moto Club pela Copa do Nordeste.(Imagem:Antônio Fontes)Albertão recebe ajustes antes da partida entre Piauí e Moto Club pela Copa do Nordeste.

O palco do espetáculo está quase pronto para o jogo. As torres de iluminação receberam novos equipamentos e lâmpadas foram substituídas para garantir totais condições na hora do jogo. Os banheiros e vestiários também passaram por limpeza.

Para garantir comodidade aos jogadores, corredores e túneis de acesso também tiveram as iluminações substituídas. Se o gramado é o item mais antigo do Albertão, a ele também é concedido uma atenção especial para atender a demanda da partida, as demarcações do campo foram refeitas.

Imagem: Antônio Fontesuncionários trabalham para acertar último detalhes(Imagem:Antônio Fontes)uncionários trabalham para acertar último detalhes

Piauí e Moto Club se enfrentam a partir das 21h45, desta quinta, no Estádio Albertão. As duas equipes estreiam na Copa do Nordeste.

Veja mais notícias sobre Local, clique em florianonews.com/esportes-local