A um minuto da vaga, Parma sofre gol e dá adeus à Liga Nordeste de futsal

26/11/2016 13h26


Fonte Globoesporte.com

O Parma ficou muito próximo de uma classificação inédita às semifinais da Liga Nordeste de futsal. O time piauiense segurava o empate em 1 a 1, contra o Ácrata-AL, faltando menos de 1min30seg para o fim do jogo, resultado que garantiria a equipe do Piauí no mata-mata. Um erro na saída de bola e a entrada do goleiro-linha no time alagoano mudou a história. O Parma acabou derrotado por 3 a 1 e saiu de Maceió sem a sonhada vaga para as semifinais.

Imagem: Reprodução/Parma TVClique para ampliarParma na Liga Nordeste de futsal.(Imagem:Reprodução/Parma TV)Parma na Liga Nordeste de futsal.

Todos os gols saíram no segundo tempo. O Ácrata-AL abriu o placar restando 14 minutos para o fim da partida, período em que o Parma fazia marcação alta e tinha até maior domínio. O empate veio em uma cobrança de falta de Alexandre, que soltou o pé em um golaço.

Nos instantes finais, o Parma completou a série de cinco faltas - os piauienses reclamaram muito da arbitragem - e abriu chance para os tiros livres dos alagoanos. O goleiro Anfrísio chegou a pegar dois.

A campanha do Parma teve vitórias importantes. Estreou com um 3 a 1 sobre o Karmélia-PB e, na terceira rodada, passou pelo Moita Bonita-SE pelo placar de 2 a 0. Quando caminhava para uma classificação antecipada, sofreu uma derrota dolorida para o Náutico, por 3 a 0.

Com a eliminação, o Parma retorna atenção ao Campeonato Piauiense. O time está nas semifinais, duela com o JES, ainda sem data definida.

Veja mais notícias sobre Local, clique em florianonews.com/esportes-local

Tópicos: time, semifinais, parma