A estreia dos clubes piauienses na Série D do Brasileiro

22/04/2018 10h10


Fonte Cidadeverde.com

Neste domingo (22) o futebol piauiense começa mais uma participação na Série D do Campeonato Brasileiro, representado por 4 de Julho e Altos.

GRUPO A-4

Estão no Grupo A-4 Cordino do Maranhão, Ferroviário do Ceará, Interporto do Tocantins e 4 de Julho do Piauí. Os dois jogos na rodada de abertura:

16h00 - Em Piripiri, 4 de Julho x Interporto.

15h00 - Em Barra do Corda(MA), Cordino x Ferroviário.

GRUPO A-5

Estão no Grupo A-5 Sparta do Tocantins, Moto Clube do Maranhão, Assu do Rio Grande do Norte e Altos do Piauí.Os jogos da rodada de abertura:

16h00 - Em Araguaina(TO) Sparta x Altos.

17h00 - No Rio Grande do Norte Assu x Moto Clube.

A Série D do Campeonato Brasileiro tem 68 clubes divididos em 17 grupos de 4. Serão classificados para a segunda fase os primeiros de cada grupo, no total de 17, e mais os 15 melhores segundos colocados.

ARBITRAGEM PARA 4 DE JULHO X INTERPORTO

Árbitro - Tiago Nascimento dos Santos-PE; Assistente 1 - Bruno César Chaves Vieira-PE; Assistente 2 - Wágner Cabral Miranda-PE; 4º árbitro - Antônio Dib Moraes de Sousa-PI; Analista de campo - Karol Mendes Soares Martins-PI.

ARBITRAGEM PARA SPARTA X ALTOS

Árbitro - Fábio Filipus-PR; Assistente 1 - Daniel Cotrim de Carvalho-PR; Assistente 2 - Felipe Gustavo Shimid-PR; 4º árbitro - Eduardo Fernandes Teixeira-TO, Analista de campo - Adriano de Carvalho-TO.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: grupo, altos, assistente, sparta