4 de Julho x River-PI: Ingressos para decisão à venda nesta sexta-feira (9)

09/05/2014 13h10


Fonte G1 PI

Os ingressos para a decisão da Taça Cidade de Teresina, segundo turno do Campeonato Piauiense, estão à venda a partir desta sexta (09) em Teresina e Piripiri. O confronto entre 4 de Julho x River-PI acontece no sábado, a partir das 17h, na Arena Ytacoatiara, em Piripiri. O GloboEsporte.com/pi acompanha a final em Tempo Real.

Em Teresina, os ingressos estão à venda na sede da Federação de Futebol do Piauí (FFP), no Centro, somente nesta sexta-feira das 9h às 19h. Em Piripiri, as vendas acontecem na bilheteria do Estádio Ytacoatiara tanto na sexta quanto no sábado das 9h às 17h.

Quem quiser acompanhar o confronto das cadeiras pagará R$ 30,00. Para o setor de arquibancada, a inteira custa R$ 10. Estudantes têm direito a meia entrada.

O vencedor do duelo deste sábado garante vaga na decisão do Piauiense, onde enfrenta o Piauí, campeão do primeiro turno. Para seguir na briga pelo título, o Colorado precisa de um empate no tempo normal e na prorrogação. Já ao River-PI só a vitória interessa.

Imagem: Marco Freitas4 de Julho e River-PI voltam a se enfrentar na noite de sábado em Piripiri.(Imagem:Marco Freitas)4 de Julho e River-PI voltam a se enfrentar na noite de sábado em Piripiri.


Confira as últimas notícias sobre Local: florianonews.com/esportes-local
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: teresina, sexta, piripiri