4 de Julho anuncia meia e fecha ciclo de contratações para o Piauiense

08/02/2017 16h50


Fonte Globoesporte.com

O 4 de Julho anunciou mais um reforço para a temporada e fechou o ciclo de contratações para a disputa do Campeonato Piauiense. Trata-se do meia Samuel, ex-Vitória de Santo Antão e artilheiro do A-2 do Pernambucano do ano passado.

Imagem: Arquivo PessoalClique para ampliarSamuel, 4 de Julho.(Imagem:Arquivo Pessoal)Samuel, 4 de Julho.

Com isso, o técnico Luís Miguel fecha as lacunas do elenco e começa a remoldar o time para a sequência do estadual. A informação foi confirmada pelo diretor de futebol do Colorado, Edílson Moreira.

- Estávamos na fase de entendimento com o atleta e agora fechamos a contratação. É mais uma aquisição após detectarmos a carência no setor, então aos poucos estamos ajustando. Conhecemos o histórico do Samuel porque foi artilheiro do estadual. Com esse reforço, fechamos esse ciclo e vamos ver como as coisas vão andar – disse o diretor.

Além de Samuel, a diretoria do 4 de Julho anunciou outros três reforços para a equipe comandada por Luís Miguel. Percebendo algumas dificuldades, o clube contratou o lateral-esquerdo Toninho Bahia, ex-Jacobina-Ba, o volante Célio, que defendeu as cores do Linense e o atacante Renatinho, ex-Horizonte.

O próximo desafio do 4 de Julho é contra o Parnahyba, no sábado, pela segunda rodada do estadual. A partida está marcada para às 16h no estádio municipal Pedro Alelaf, no litoral piauiense.

Veja mais notícias sobre Local, clique em florianonews.com/esportes-local

Tópicos: estadual, partida, samuel