4 de Julho anuncia a contratação de Jessuí e Diguinho, ex-Parnahyba

24/08/2016 15h19


Fonte Globoesporte.com

Na reapresentação para a Série B do Campeonato Piauiense, que começa no próximo sábado, o 4 de Julho anunciou nesta quarta-feira as suas últimas contratações para o torneio. Além do lateral Diguinho, velho conhecido do clube e que começou a temporada no Parnahyba, outro jogador do Tubarão desembarcou em Piripiri. Trata-se do atacante Jessuí, autor de três gols no segundo turno do Campeonato Piauiense.

Imagem: Josiel MartinsClique para ampliarJessuí disputou o Campeonato Piauiense pelo Parnahyba.(Imagem:Josiel Martins)

A contratação foi anunciada pelo diretor de futebol do clube, Edílson Moreira. Diguinho decidiu retornar após um período fora de Piripiri, e Jessuí, como conta o dirigente, era um sonho antigo do clube.

- É um atleta que eu acompanhava, conhecia. Tentamos no passado, não foi possível, mas agora foi – conta Edílson.

Jessuí chegou ao Parnahyba para disputar o segundo turno do Campeonato Piauiense, indicado pelo então técnico Paulo Moroni. Nos sete jogos da fase classificatória e nos dois das semifinais, marcou três gols. Também disputou os dois jogos do clube pela Copa do Brasil, mas sem marcar gols.Com a chegada dele e de Diguinho, o 4 de Julho fecha o elenco com uma meta bem clara.

- Nosso projeto é subir o time. Sabemos que vai ser difícil, está todo mundo se organizando, mas essa é a nossa meta - afirma Edílson Moreira.

O 4 de Julho estreia na Série B neste sábado. Jogando em casa, o time de Piripiri recebe o Comercial-PI na Arena Ytacoatiara pela primeira rodada da competição.

Veja mais notícias sobre Local, clique em florianonews.com/esportes-local

Tópicos: clube, campeonato, piauiense