Tencent, maior empresa de games do mundo, anuncia presença oficial no Brasil com escritório no país

07/06/2022 10h58


Fonte G1

Imagem: ReproduçãoNo comunicado, a empresa também afirma que tem interesse no país por causa de seu
 A Tencent, maior empresa de games do mundo, anunciou nesta segunda-feira (6) que vai ter presença oficial no Brasil com a abertura de um escritório no país e equipe nacional.

A multinacional chinesa é dona de desenvolvedoras de jogos extremamente populares com o público brasileiro, como "League of Legends" e "PUBG Mobile".

A contratação de um líder para as operações locais vai acontecer ainda em junho. A chegada ao país acontece com a Level Infinite, divisão internacional de games do conglomerado, fundada em dezembro de 2021 para expandir suas atividades ao redor do mundo.

"Com base nosso histórico de sucesso com diversos games e marcas originais, estamos muito animados tanto em fortalecer nossa presença na América Latina quando em aprofundar nossos laços de longa data com o Brasil, para trazer uma experiência ainda melhor em games com ainda mais conteúdo localizado para os jogadores", diz em comunicado o gerente geral de publicação global e esports globais da Tencent Games, Vincent Wang.

No comunicado, a empresa também afirma que tem interesse no país por causa de seu "potencial de crescimento de mercado" e que reconhece "a importância do país e de seu mercado jovem, dinâmico e tecnicamente experiente".


Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: marcas, games, l?der