"Projeto Cultura e Arte em Casa" realiza lives sobre arte, literatura e desenvolvimento pessoal

11/06/2021 14h53


Fonte G1 PI

Imagem: Fundação Valter AlencarProjeto Cultura e Arte em Casa.(Imagem:Fundação Valter Alencar)Projeto Cultura e Arte em Casa.

O Projeto Cultura e Arte em Casa, iniciativa da Fundação Valter Alencar, sediada em Teresina, vai realizar nesta sexta-feira (11) e sábado (12) lives destinadas à população em geral com o objetivo de incentivar a literatura, arte e cultura através da poesia, música e humor.

As lives acontecem das 17h às 20h e serão transmitidas através do canal do Youtube da Fundação Valter Alencar.

Apresentações dia 11/06
Imagem: Fundação Valter Alencar"Projeto Cultura e Arte em Casa" realiza live sobre arte, literatura e desenvolvimento pessoal.
  • Etapa de seleção de Concurso de Poesia
  • Palestra : Transformando o momento atual com arte e cultura - Luiz Carlos Alves Marinho: consultor, mentor, professor, administrador e gastrônomo, especialista em marketing e gestão hoteleira, idealizador do canal Mentoring & Carreira.
Apresentações dia 12/06
Imagem: Fundação Valter Alencar"Projeto Cultura e Arte em Casa" realiza live sobre arte, literatura e desenvolvimento pessoal.
  • Entrega de prêmios 1°,2° e 3° lugar do concurso de Poesia
  • Show de Humor - Vinícius Karcam: Humorista do Piauí, conhecido também como Cabôco, por conta do seu personagem que mais faz sucesso. O Cabôco representa uma mistura do típico homem do campo na simples vida rural em fusão com a modernidade e a vida corrida na cidade grande. É humorista profissional, ator, produtor, escritor, com experiência e trajetória de trabalhos realizados de norte a sul, seja em teatros, rádio e TV, solo e em grupo.
  • Apresentação Musical – Dario Marreiros: cantor, guitarrista e compositor piauiense.
  • Palestra: Como ter uma carreira de sucesso - Carine Paiva: master coach, especialista em gestão de pessoas e desenvolvimento humano.