Justin Bieber comenta suspensão de turnê após Rock in Rio: "Exaustão tomou conta de mim"

06/09/2022 14h54


Fonte G1

Imagem: ReproduçãoClique para ampliarJustin Bieber se apresenta na 3ª noite do Rock in Rio(Imagem:Reprodução)Justin Bieber se apresenta na 3ª noite do Rock in Rio

Justin Bieber comentou a suspensão da turnê na América Latina, após tocar no Rock in Rio neste domingo (4). 

O comunicado em que adia as datas em São Paulo, Chile e Argentina foi divulgado nesta terça-feira (6).

O cantor canadense atribuiu a suspensão à síndrome de Ramsay Hunt, que lhe causou uma paralisia facial em junho. Ele também deixou de fazer shows na América do Norte por conta da doença.

"No último final de semana, me apresentei no Rock in Rio e dei tudo de mim para as pessoas no Brasil. Depois de sair do palco, a exaustão tomou conta de mim e percebi que preciso fazer da minha saúde a prioridade agora", diz Bieber.

"Então vou fazer uma pausa na turnê por enquanto. Vou ficar bem, mas preciso de tempo para descansar e melhorar", continua. 

Os dois shows na capital paulista estavam com ingressos esgotados e aconteceriam nos dias 14 e 15 de setembro.

Segundo assessoria, as apresentações não foram canceladas, mas não há mais informações sobre novas datas.

Bieber se apresentou no domingo (4), no Rock in Rio, em meio a rumores de que cancelaria o restante da turnê para cuidar da saúde mental.

Segundo comunicado, os shows do Chile nesta quarta (7) e da Argentina no sábado (10) e domingo (11) também foram suspensos.

Ele já tinha interrompido a turnê em junho para cuidar de uma paralisia facial causada pela síndrome de Ramsay Hunt. Ele também foi diagnosticado com a doença de Lyme, em 2019. Ele retomou os shows em julho.

Além das apresentações em São Paulo, ele também se apresentaria no Chile e na Argentina, na América do Sul, e países como África do Sul, Emirados Árabes, Israel, Índia e Japão. O fim da turnê estava marcado para março de 2023, na Polônia.

Leia nota na íntegra da Time For Fun sobre a suspensão da turnê de Bieber:


"Lamentamos informar que devido a problemas pessoais do artista Justin Bieber, a Justice World Tour Latin America foi suspensa, incluindo seus shows em São Paulo que seriam realizados nos dias 14 e 15 de setembro.

Em breve divulgaremos informações adicionais sobre o procedimento de reembolso ou manutenção de ingressos para os seus titulares.

Aos fãs que compraram ingressos e aguardavam ansiosamente para verem seu ídolo, compartilhamos da sua frustração. Estamos juntos e esperamos ter Bieber de volta em São Paulo o quanto antes."

Confira as últimas notícias sobre Cultura: florianonews.com/cultura
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: bieber, suspens?o, turn?