Justin Bieber anuncia álbum Justice para 19 de março e defende justiça para humanidade

26/02/2021 18h40


Fonte G1

Imagem: ReproduçãoClique para ampliar
 Justin Bieber anunciou nesta sexta-feira (26) o lançamento do álbum "Justice" para o dia 19 de março. Este será o sexto álbum de estúdio do cantor, um ano após "Changes".

As faixas "Holy", com Chance the Rapper, e "Lonely", com Benny Blanco, já foram lançadas e vão fazer parte do álbum.

Em um texto nas redes sociais, Justin Bieber indicou que este será um álbum engajado socialmente. Leia abaixo:

"Em uma época em que há tanta coisa errada com esse planeta destruído, nós todos buscamos cura e justiça para a humanidade. Criando este álbum, meu objetivo é fazer música que vai oferecer conforto, músicas com as quais as pessoas possam se conectar e se sentir menos sozinhas."

"Sofrimento, injustiça e dor podem deixar as pessoas sem esperança. Música é uma ótima maneira de lembrarmos uns aos outros que não estamos sozinhos. Música pode ser um jeito de nos identificamos e nos conectarmos uns com os outros."

"Eu sei que eu não posso simplesmente resolver a injustiça fazendo música, mas eu sei que se todos fizermos nossa parte usando nossos dons para ajudar o planeta e aos outros, vamos ficar mais perto de ficarmos unidos. "

"Esse sou eu fazendo minha pequena parte. Minha parte. Eu quero continuar a conversa sobre o que é a justiça para que a gente continue a se curar".


Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: parte, justin, ?lbum