Euphoria volta às gravações em 2021, mas antes terá episódio especial

21/09/2020 18h10


Fonte capricho

Imagem: DivulgaçãoEuphoria volta às gravações em 2021, mas antes terá episódio especial(Imagem:Divulgação)
Nas últimas semanas ficamos com uma pontinha de esperança de que a segunda temporada de Euphoria já estivesse sendo gravada. Mas, o presidente da HBO revelou que, apesar de não ser a segunda temporada ainda, tem uma novidade que vai animar os fãs do mesmo jeito.

Após a premiação do Emmy, o presidente da HBO, Casey Bloys contou ao site Deadline que a segunda temporada de Euphoria está planejada para iniciar as suas gravações no início de 2021. Porém, os fãs não precisarão esperar tanto tempo para matar a saudades do seriado, porque, de acordo com ele, um episódio especial foi filmado nas últimas semanas e será lançado em breve.

Aliás, em agosto, Zendaya disse mesmo em uma entrevista no programa Jimmy Kimmel Live que esse episódio especial estava sendo considerado como um conector entre as duas temporadas. “Eu realmente não sei como descrever, mas é um episódio que podemos fazer com uma quantidade limitada de pessoas em um ambiente mais seguro para que tenhamos algo para viver até podermos entrar na segunda temporada”, revelou a atriz na época.

A série aclamada levou no último domingo (20/9) 3 Emmys dos 6 prêmios que estava concorrendo. O destaque foi para Zendaya que fez história como a atriz mais jovem a receber a estatueta de Melhor Atriz de Série Dramática.


Veja mais notícias sobre Cultura, clique em florianonews.com/cultura

Tópicos: atriz, temporada, euphoria