Designer gráfico holandês faz exposição virtual com imagens juntando versões jovem e atual de famoso

10/02/2022 11h13


Fonte G1

 Imagem: Reprodução
Ard Gelinck, um designer gráfico holandês, vem juntando presente e passado em suas artes. Com o uso do Photoshop, ele coloca as versões jovens e atuais de diversos artistas posando lado a lado.

A série com dezenas de imagens, chamada de "Then and Now" ("Ontem e hoje"), traz, entre os registros mais recentes, os artistas Nick Jonas, Jason Momoa, Dolly Parton, Jim Carrey, Madonna e Kate Middleton.

Gelinck costuma prestar tributos após mortes ou usar datas comemorativas, como aniversários, para fazer as homenagens nos posts.

Em entrevista ao site Borde Panda, Gelinck afirmou que as imagens mais populares entre os fãs, definitivamente, são as do elenco do seriado "Friends".

"Eles foram e ainda são mega-populares em todo o mundo porque o programa foi ao ar no mundo inteiro".

Ele contou que outras obras que se destacaram foram as de Ben Affleck e Jennifer Lopez, "porque eles voltaram a ficar juntos e isso estava em todos os noticiários".

Entre as que mais receberam likes no Instagram do artista, que conta com mais de 302 mil seguidores, está a homenagem feita para a atriz Betty White, que morreu no final de 2021, aos 99 anos.


Veja mais notícias sobre Cultura, clique em florianonews.com/cultura

Tópicos: designer, gelinck, grafico