Zilu Godói se declara ao filho após polêmica com Graciele Lacerda: "Com você para tudo"

07/02/2024 16h00


Fonte Revista Quem

Imagem: Reprodução/InstagramZilu Godói e o filho, Igor Camargo.(Imagem:Reprodução/Instagram)Zilu Godói e o filho, Igor Camargo.

Zilu Godói publicou uma foto ao lado do filho, Igor Camargo, nesta quarta-feira (7), e se declarou ao empresário, que está no centro de uma polêmica com o pai e a madrasta. Graciele Lacerda, noiva de Zezé Di Camargo, foi acusada por Igor e pela mulher dele, Amabylle Eiroa, de usar as redes sociais para atacar membros da família Camargo.

"O abraço de uma mãe com o filho é força, é a recompensa, é amor, é dizer eu estou aqui com você para tudo e por todos. Te amo, meu filho", escreveu Zilu na legenda da publicação.

No final do ano passado, Amabylle Eiroa, nora de Zezé, compartilhou provas de uma investigação policial que mostrava que um perfil falso usado para atacá-la havia sido criado com o email de Graciele.

A arquiteta foi obrigada a apagar a publicação das redes sociais, pois o caso corre em segredo de Justiça. Igor defendeu a mulher e travou uma briga contra a influenciadora e contra o pai, que defende a noiva. Em meio à polêmica, o empresário deixou de trabalhar com Zezé.

Sobre as acusações, Graciele admitiu ter criado o perfil falso, mas justificou que fez isso para poder se defender dos ataques que sofria por ter um relacionamento com o cantor. Ela também garante que não foi autora dos comentários feitos no Instagram sobre membros da família Camargo, que foram expostos por Igor e Amabylle.

Em meio a essa polêmica, Zilu sempre demonstrou apoio ao filho e à nora. A socialite também é conhecida por ter desavenças com Graciele, com quem Zezé começou a se relacionar quando ainda era casado.

Veja mais notícias sobre Celebridades, clique em florianonews.com/celebridades

Tópicos: igor, graciele, zez?