Zilu Godói posta vídeo raríssimo com o namorado

16/07/2021 09h54


Fonte Revista Quem

Imagem: Reprodução/InstagramZilu Godói e o namorado, Antonio Casagrande.(Imagem:Reprodução/Instagram)Zilu Godói e o namorado, Antonio Casagrande.

Zilu Godói usou seu Instagram Stories, nesta quinta-feira (15), para postar um vídeo raríssimo com o namorado, o também empresário Antonio Casagrande, com quem ela assumiu o romance em junho do ano passado.

"Do dia que gravei minha participação na série É o Amor", disse Zilu, que aparece fazendo um vídeo selfie ao lado do namorado, com os dois sentados no sofá e coladinhos ao cachorrinho de Zilu.

O registro é raro, já que a ex-mulher de Zezé Di Camargo costuma postar mais fotos com Antonio que, assim como ela, mora em Miami, na Flórida, EUA. O empresário tem por lá uma loja de conveniência e um supermercado que vende iguarias brasileiras.

No último final de semana, Zilu mostrou um mimo proporcionado pelo namorado: ela postou foto e vídeos na cama de sua mansão em Miami, acordando com um café da manhã feito pelo amado.

"Olha meu cafezinho feito por ele, ó! E na cama ainda, que chique! Ah, mas eu mereço!", comemorou Zilu. "Bom dia, meus amores. Estou na cama ainda, ganhei cafezinho na cama, estou aqui em Miami curtindo meu fim de semana", ainda disse ela.

Recentemente, a empresária foi à web desabafar sobre perder um processo de divisão de bens contra o ex-marido, Zezé Di Camargo.

"Estou vendo rolar nas redes sociais meu ex-marido se vangloriando porque ele ganhou o processo. Mas lá em cima Deus sabe quem está certo e errado. Eu jamais entraria com um processo de se não tivesse certeza do que está acontecendo na minha vida", afirmou Zilu nesta quinta-feira (8). "Infelizmente eu fui muito imatura, no momento da emoção e do desespero eu fui assinando todos os documentos que ele queria que eu assinasse. Tanto que de uma fazenda que vale R$ 30 milhões, ele me deu R$ 2 milhões. Mas é assim, a justiça dos homens sempre olha para o lado mais forte", disse Zilu em trecho do vídeo.
Imagem: Reprodução/InstagramZilu Godói e o namorado, Antônio Casagrande.(Imagem:Reprodução/Instagram)Zilu Godói e o namorado, Antônio Casagrande.

Confira as últimas notícias sobre Celebridades: florianonews.com/celebridades
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: namorado, miami, zil?