Zilu Godoi desabafa sobre desespero de não poder estar com o pai internado: "Proibida de sair do paí

06/08/2021 16h49


Fonte G1

Imagem: ReproduçãoZilu Godoi desabafa sobre desespero de não poder estar com o pai(Imagem:Reprodução)Zilu Godoi desabafa sobre desespero de não poder estar com o pai

Zilu Godoi desabafou sobre desespero de não poder estar no Brasil acompanhando a internação do pai, Geraldo, no Hospital Ruy Azeredo, de Goiânia. Após ter o pulmão perfurado e três costelas fraturadas em uma queda, ele testou positivo para a Covid-19. Morando em uma mansão nos Estados Unidos, a ex-mulher de Zezé Di Camargo, não pode deixar o país por conta de um processo migratório.

"Dia dos pais se aproximando, e meu coração dilacerado em dor! Infelizmente meu pai sofreu uma queda, fraturou tês costelas e teve um dos pulmões perfurado. Ao ser hospitalizado, foi diagnosticado com Covid.... Desde então, nossa luta tem sido intensa", começou a mãe de Wanessa Camargo, Camilla Camargo e Igor Camargo.

"Há um ano estou passando por um processo migratório aqui nos EUA, onde sou proibida de sair do país até que tudo seja finalizado legalmente. E toda essa situação me deixa ainda mais transtornada e com sensação de impotência", desabafou.

Zilu ainda contou que o pai foi intubado na quinta (5) e pediu orações dos fãs. Além do pai, outros familiares dela testaram positivo para a Covid.

"Peço que todos vocês que gostem de mim, façam suas preces e orações para que meu pai Geraldo Godoi receba um milagre! Ele foi intubado ontem, e outras pessoas da minha família também acabaram contraindo a Covid! Tenho fé em Deus que tudo esta sobre Sua Proteção, mas quero uma corrente de oração pelo meu pai e meus familiares! Agradeço ao Hospital Ruy Azeredo de Goiânia por todo apoio e acolhimento ao meu pai, em especial ao Dr. José Maria Dias de Azeredo Bastos e ao seu filho Dr. Raphael! Gratidão às orações e boas vibrações de todos. Conto com vocês."

Veja mais notícias sobre Celebridades, clique em florianonews.com/celebridades

Tópicos: camargo, covid, ora??es