Zezé Di Camargo enfrenta sérios problemas para cantar em shows e preocupa fãs

18/05/2023 15h02


Fonte EM OFF

Imagem: DivulgaçãoZezé Di Camargo enfrenta sérios problemas para cantar(Imagem:Divulgação)Zezé Di Camargo enfrenta sérios problemas para cantar

A voz do cantor sertanejo Zezé Di Camargo virou um dos assuntos mais comentados na internet, na madrugada desta quinta-feira (18), durante um show. Um vídeo, divulgado por um fã mostra o momento em que ele canta a música “Dois Corações e Uma História”, mas é nítido a dificuldade em acompanhar os tons da música e é possível ver a voz do sertanejo falhar em diferentes momentos.

Ainda na imagem, o fã escreveu: “Luto por uma das vozes mais incríveis do nosso sertanejo”. Mas na web, os internautas não pouparam as críticas e escreveram: “Gente? A voz do Zezé Di Camargo tá completamente destruída”, “Chega um momento que é só se aposentar”, “Ele tem que entender que já deu”, foram alguns dos comentários.

Vale lembrar que, em dezembro do ano passado, durante uma participação no programa Encontro, Zezé contou que estava realizando um tratamento para a voz sob acompanhamento de diversos profissionais. No entanto, ele não entrou em detalhes do assunto. Esse seria o motivo do cantor também beber mais água.

Parceria inédita

Na última semana, Zezé Di Camargo lançou uma música inédita com a saudosa rainha Marília Mendonça. A nova versão de “Você não é Mais Assim”, canção que faz parte do repertório de sucessos de Zezé Di Camargo & Luciano, recebeu a voz da nossa Rainha da Sofrência pouco antes de sua morte, em 2021.

O encontro entre os dois faria parte de uma websérie que os dois filhos de Francisco vinham realizando para celebrar os 30 anos de carreira da dupla. Depois de dois anos, a mãe de Marília autorizou a liberação da música em todas as plataformas digitais. Além da faixa, um clipe com cenas dos bastidores nunca antes mostradas chegou no YouTube.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: dois, camargo, m?sica