Zezé Di Camargo compra iate de luxo que tem quatro suítes e banheira

15/06/2021 15h05


Fonte RD1

Imagem: Reprodução / InstagramZezé Di Camargo compra iate de luxo e valor impressiona.(Imagem:Reprodução / Instagram)Zezé Di Camargo 

Zezé Di Camargo está com a bola toda! O cantor, que coleciona em sua carreira vários hits de sucesso, acaba de fazer a aquisição nada modesta de um iate modelo Ferretti 80 Luxury, com 80 pés e 4 suítes.

De acordo com informação divulgadas pelo colunista Leo Dias, do Metrópoles, o sertanejo desembolsou pelo direito de desfrutar da embarcação nada menos que R$ 2,5 milhões.

A compra feita pelo marido de Graciele Lacerda equivale a uma cota entre quatro que foram disponibilizadas para venda.

Durante o período em que estiver viajando com o iate de luxo, Zezé terá à disposição algumas regalias, como por exemplo um chef de cozinha exclusivo.

O iate, que encontra-se ancorado em uma marina de Balneário Camboriú, a propósito, não foi a único investimento feito pelo músico em terras catarinenses.
Imagem: Reprodução / InstagramZezé Di Camargo compra iate de luxo e valor impressiona.(Imagem:Reprodução / Instagram)Zezé Di Camargo compra iate de luxo e valor impressiona.

Há quatro anos, ele comprou uma cobertura em Itapema, point de famosos e personalidades como Neymar, Alexandre Pires e outros sertanejos.

Segundo o portal UOL, o artista passou pela região para fazer um show quando ficou encantado com o destino e, então, decidiu comprar a cobertura avaliada em mais de R$ 2 milhões.

A residência, que fica de frente para o mar, é um duplex em uma planta de 225 m². São quatro suítes, sacada com churrasqueira e piso todo em porcelanato.

O condomínio também conta com uma grande infraestrutura para os moradores, como área de lazer, um clube privativo, piscina, espaço gourmet, sauna, spa, cinema, academia e sala de jogos.

O apartamento tem peças renomadas, como a Poltrona Gisele, de Aristeu Pires, premiada no Museu da Casa Brasileira e usada no filme Amanhecer: Parte 1, da saga Crepúsculo, com cenas rodadas no Rio de Janeiro.

A escultura de madeira “É O Amor” foi criada especialmente para o cantor pelo designer Juliano Guidi, da Residual Arte & Design. A arquiteta Thayane Santana, da Thay Santana Arquitetura, foi a responsável pelo projeto de interiores.

“Quis levar algo mais leve, praiano, para eles relaxarem e ficarem tranquilos, por isso usei as cores nos tons de azul, a madeira e tons neutros, trazendo leveza ao ambiente”, explicou a profissional em entrevista ao portal.

Veja mais notícias sobre Celebridades, clique em florianonews.com/celebridades

Tópicos: quatro, zez?, iate