Zé Felipe xinga seguidor após pergunta sobre Virginia Fonseca

28/05/2022 21h08


Fonte Msn

Imagem: Reprodução/InstagramEm 2020, Zé Felipe conheceu a influenciadora digital e youtuber Virgínia Fonseca.(Imagem:Reprodução/Instagram)Em 2020, Zé Felipe conheceu a influenciadora digital e youtuber Virgínia Fonseca.

Na quinta-feira (27), Zé Felipe pegou s seguidores de surpresa e os deixou confusos. É que o cantor respondeu o questionamento de um fã de uma forma um tanto áspera através das redes sociais.

Tudo aconteceu depois que ele abriu uma caixinha de perguntas no Stories de seu Instagram. Uma das dúvidas enviadas pelos internautas falava sobre a esposa do músico, a youtuber Virgínia Fonseca. O artista não gostou nada do que leu.

“Tulio falando que a Virgínia é autoritária… E aí, o que você acha disso?”, dizia a questão. Sem papas na língua, Zé Felipe respondeu: “Primeiramente eu não sei nem quem é Túlio! E segundamente, pode ir , Tulio?“, disparou ele.

Pouco tempo depois, o sertanejo voltou à rede social para se retratar e brincou com se situação: “É Túlio, andei conversando aqui, você me desculpa ter mandado você ! Ela é mesmo autoritária, manda em mim, difícil! Ô menina difícil, desculpa viu Tulinho?”, disse ele ao mesmo tempo em que gravava Virginia às gargalhadas.

"É Túlio, andei conversando aqui, você me desculpa ter mandado você [palavrão]! Ela é mesmo autoritária, manda em mim, difícil! Ô menina difícil, desculpa viu Tulinho?”, disse ele ao mesmo tempo em que gravava Virginia às gargalhadas.


Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: tempo, desculpa, dif?cil