Zé Felipe explica como faz tratamento para doença crônica e se declara para bailarina do Faustão

11/11/2019 08h01


Fonte Gshow

Imagem: TV GloboZé Felipe, filho de Leonardo, demorou alguns meses até descobrir que tem artrite espondilite.(Imagem:TV Globo)Zé Felipe, filho de Leonardo, demorou alguns meses até descobrir que tem artrite espondilite.

Zé Felipe se apresentou no Domingão do Faustão, no Ding Dong, neste domingo, 10/11. Entre uma música e outra, o cantor comentou com Fausto Silva sobre a descoberta de uma doença incurável, mas que há tratamento. O filho de Leonardo foi diagnosticado com artrite espondilite, que causa inflamação na coluna e articulações.

"Vou contar resumido. Fui dormir na casa da patroa (a namorada dele é Isabella Arantes, bailarina do Domingão). No outro dia acordei e, quando pus o pé no chão, não dei conta de firmar o pé. E o pescoço travado também",
disse.
Imagem: TV GloboO cantor Zé Felipe precisa tomar injeções para controlar sua artrite.(Imagem:TV Globo)O cantor Zé Felipe precisa tomar injeções para controlar sua artrite.

Zé Felipe seguiu com o relato sobre a descoberta da doença crônica:

"Tinha show no outro dia e não dei conta de mexer muito. (...) Até que fui a um reumatologista e descobri que estou com um tipo de artrite que chama espondilite. Uma doença inflamatória e que não tem cura."


O cantor explicou que precisa tomar uma injeção para controlar a artrite:

"Você controla ela. De dois em dois meses, eu tenho que ir ao hospital tomar injeção para não sentir essa dor. É uma coisa que não desejo para ninguém porque dói demais. Quando a crise ataca, você não dá conta de fazer nada. É só ficar sentado ou deitado. Quando consegue fazer o controle da doença, aí é vida normal", declarou.
Momento de amor

O clima de romance tomou conta do Domingão. Zé Felipe fez uma declaração de amor para a namorada, a bailarina Isabella Arantes. Mas o começo dessa história de amor, que começou há oito meses, demorou a acontecer.

"Ela não dava moral para mim, não",
brincou o cantor.
Imagem: TV GloboZé Felipe se declara para a namorada, a bailarina Isabella Arantes.(Imagem:TV Globo)Zé Felipe se declara para a namorada, a bailarina Isabella Arantes.

"A Isa é uma menina muito especial, é um presente de Deus na minha vida. Uma menina do bem, simples. Amo a família dela! Que seja o começo de uma história de amor sem fim",
acrescentou Zé Felipe.

Veja mais notícias sobre Celebridades, clique em florianonews.com/celebridades

Tópicos: cantor, namorada, artrite