Yasmin Santos se surpreende com repercussão do namoro com Ana Sprot: "Sou muito discreta"

01/10/2022 11h44


Fonte Revista Quem

Imagem: Reprodução/ InstagramYasmin Santos fez surpresa para pedido de namoro a influenciadora digital Ana Sprot.(Imagem:Reprodução/ Instagram)Yasmin Santos fez surpresa para pedido de namoro a influenciadora digital Ana Sprot.

Yasmin Santos, de 24 anos, tem se surpreendido com o carinho do público nas redes sociais desde que assumiu publicamente o romance com a tiktoker Ana Sprot, de 26, ao fazer uma surpresa romântica para pedi-lá oficialmente em namoro. Em um bate-papo com Quem, a artista tímida, que perde a vergonha ao pisar no palco, falou sobre o assunto.

"Fiquei muito feliz com esse carinho dos fãs. Sou muito discreta, mas a Ana me pegou de uma forma diferente e eu deixei o sentimento falar mais alto, sem me importar com o que iriam pensar. Estamos só vivendo o nosso amor", declara Yasmin, que ainda não tem planos de casar: "Calma. É namoro ainda, casamento, por agora, ainda não".

Ana contou para a Quem que o desejo de expor a relação nas redes sociais aconteceu naturalmente. "Não precisei convencer ela a fazer nada. A gente tem uma conexão de outras vidas. Nem sei te explicar. Foi muito louco, mas estou muito feliz. Tenho muito orgulho da pessoa que ela é e está conquistando como artista. É tão bom ter alguém do lado que você admira", enaltece.
Imagem: Reprodução/ InstagramYasmin Santos fez surpresa para pedido de namoro a influenciadora digital Ana Sprot.(Imagem:Reprodução/ Instagram)

A tiktoker garante que foi pega de surpresa com o pedido de namoro especial, em um chalé com vários balões vermelhos em formato de coração, flores, com direito a anel de compromisso e até uma jacuzzi, em que elas tomaram vinho juntas. "Não sabia de nada. Ela preparou tudo. Me surpreendi muito, porque capricorniana geralmente é fria e ela fez essa surpresa romântica linda para mim", revela.

A influencidora digital admite que as duas se conheceram quando ainda estavam em outras relações. "Nós nos conhecemos no Instagram. A gente se conhece há mais ou menos um ano só pela internet, quando começamos a nos seguir. Mas ela tinha um relacionamento e eu tinha outro, passou um tempo e surgiu a oportunidade de nos conhecermos pessoalmente e estamos juntos até agora", diz.

Ana lembra apaixonada o dia em que elas tiveram o primeiro encontro. "A nossa primeira vez juntas foi incrível. Saímos com umas amigas nossas e já demos nosso primeiro beijo e não nos desgrudamos mais. Foi no dia 24 de julho. Estou muito feliz e realizada com a Yasmin do meu lado. Ela é uma pessoa muito maravilhosa", elogia.
Imagem: Reprodução/ InstagramYasmin Santos fez surpresa para pedido de namoro a influenciadora digital Ana Sprot.(Imagem:Reprodução/ Instagram)

Tópicos: namoro, surpresa, yasmin