Yasmin Brunet desfila na SPFW depois de 11 anos: "Nervosa, mas tranquila ao mesmo tempo"

14/04/2024 08h59


Fonte QUEM

Imagem: Van Campos/AgnewsYasmin Brunet retorna para a SPFW depois de 11 anos(Imagem:Van Campos/Agnews)Yasmin Brunet retorna para a SPFW depois de 11 anos

Depois de sair do BBB 24, Yasmin Brunet volta às passarelas paulistanas da São Paulo Fashion Week em grande estilo, neste sábado (13). Além dela, a atriz Vitória Strada também desfilará para a FORCA, na maior semana de moda da América Latina que acontece na capital paulista.

Em conversa com a Quem nos bastidores do evento, Yasmin Brunet confessa certo nervosismo em retornar para as passarelas depois de 11 anos, mesmo com toda a sua experiência. "Eu era uma criança, na época que eu desfilava. Eu comecei o primeiro São Paulo Fashion Week com 12 anos de idade", relembra.

Imagem: Matheus PhynoYasmin Brunet nos bastidores da SPFW (Imagem:Matheus Phyno)Yasmin Brunet nos bastidores da SPFW 

"Eu lembro que eu olhava para o chão quando andava, eu tinha vergonha da sensação das pessoas me observando. Muito medo de cair. Hoje em dia eu tiro isso de letra", analisa. "Então, [estou] nervosa porque todo mundo fica. Mas tranquila também ao mesmo tempo".

Após sua passagem pela casa do BBB 24, a modelo ainda fala sobre uma das oportunidades mais únicas de sua vida. "Eu amei participar do BBB. Foi uma experiência incrível. Com certeza a experiência mais louca da minha vida. Mas eu não me arrependo em momento algum".

Imagem: Van Campos/AgnewsLeidy Elin, Yasmin Brunet, Raquele e Lucas Pizane na SPFW (Imagem: Van Campos/Agnews)Leidy Elin, Yasmin Brunet, Raquele e Lucas Pizane na SPFW 

Yasmin construiu grandes amizades na casa e afirma ter conhecido um pouco mais dela mesma, das coisas que gosta e das que não gosta também. "Eu pude me mostrar da forma mais vulnerável possível para todo mundo. Todo mundo conseguiu ver os meus erros, os meus acertos, minhas qualidades e meus defeitos".

A modelo confessa que não tem uma torcida definida nesta reta final, espera que a vontade do público seja feita e afirmou que não deseja nada de negativo para nenhum de seus ex-colegas de confinamento. "Eu quero deixar o que aconteceu lá, lá. Para mim, assim, fechou a porta, acabou. Acabou tudo. Acabou briga, acabou treta, acabou tudo. As pessoas que eu tiver que conversar, depois eu vou conversar".

Nessa temporada, Vivi Rivaben e Silvio De Marchi apresentaram a coleção Everyday it’s 1989, com peças para compor um guarda-roupa cotidiano, muito além dos clássicos looks noturnos que fizeram a marca ser reconhecida.

A grife dividiu o desfile em três momentos e iniciou com o bloco Office, com propostas sociais e corporativas, em tecidos de alfaiataria. Em seguida, em parceria com a marca esportiva italiana Kappa, o bloco Sport teve looks de performance, como camisetas de futebol, bonés e chuteiras.

Imagem: Matheus PhynoYasmin Brunet nos bastidores da SPFW (Imagem:Matheus Phyno)Yasmin Brunet nos bastidores da SPFW 

Para fechar, o DNA baladeiro da FORCA aparece com tudo no bloco Noite, conta com peças como body, calças, jaquetas e botas de couro.

Para encerrar a penúltima noite de SPFW, a grife arma ainda uma after party na The Force, com a presença de Paula Chalup b2b Fabiano Tamburus, Marina Dias, Dany Bany, Delcu e Silenzo.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: desfile, bbb, yasmin brunet