Yá Burihan, ex-noiva de Lipe Ribeiro, está vivendo um romance com jogador do Flamengo, diz colunista

25/03/2021 18h11


Fonte estrelando


Imagem: ReproduçãoClique para ampliarSegundo informações do colunista Leo Dias, Yá Burihan, ex-noiva de Lipe Ribeiro, está vivendo um affair com jogador do Flamengo, Pedro Guilherme. De acordo com fontes da coluna, os(Imagem:Reprodução)
 Segundo informações do colunista Leo Dias, Yá Burihan, ex-noiva de Lipe Ribeiro, está vivendo um affair com jogador do Flamengo, Pedro Guilherme. De acordo com fontes da coluna, os dois querem discrição e estão vivendo um romance às escondidas.

Yá e Lipe Ribeiro participaram do reality show De Férias com o Ex. Além disso, Lipe também esteve em A Fazenda 12, e o término com Yá veio logo depois que ele saiu do programa, no final de 2020 - e quando eles ficaram noivos.

Ainda segundo o colunista, Pedro Guilherme terminou o relacionamento com a estudante de Psicologia Yasmin Hastinraiter, que esteve com ele enquanto ele jogava no Fluminense, e foi essencial em sua recuperação após uma contusão em 2018.

Somente os amigos íntimos sabem sobre o romance entre Yá e Pedro. Mas, ele já deixou escapar algumas informações sobre o assunto em lives que costuma fazer jogando games.

Vale lembrar que Lipe Ribeiro foi visto em clima de romance com a cantora Anitta em algumas ocasiões! Além de Lipe e Yá, veja quais foram outros noivados dos famosos que não acabaram em casamento!


Veja mais notícias sobre Celebridades, clique em florianonews.com/celebridades

Tópicos: pedro, romance, lipe