Xuxa faz post emocionante e lamenta morte de Pelé: "Boas lembranças"

30/12/2022 14h52


Fonte 180graus.com

Imagem: ReproduçãoClique para ampliarXuxa faz post emocionante e lamenta morte de Pelé(Imagem:Reprodução)Xuxa faz post emocionante e lamenta morte de Pelé

Xuxa Meneghel usou as redes sociais na noite desta quinta-feira (29/12) para lamentar a morte de um dos maiores ícones do futebol, Pelé, com quem teve um relacionamento de seis anos, no início dos anos 80. As informações são da coluna do Léo Dias do Metrópoles.

A apresentadora compartilhou uma foto dos filhos e familiares de Pelé segurando a mão do atleta.

“Márcia, Kelly, Edinho, Jennifer, Joshua, Celeste e agregados (filhos de coração), netos, sobrinhos, Lucia…e todos que estiveram do lado do Dico, o meu abraço carinhoso e que a dor da perda se transforme em boas lembranças pra ser menos pesado… Márcia, que Deus te dê o colo que você precisa”, escreveu Xuxa.

Pelé morre aos 82 anos

Pelé faleceu às 15h27 desta quinta-feira (29/12), no Hospital Albert Einstein, onde estava internado desde novembro.

Em nota, a unidade de saúde informou a causa da morte do Rei do Futebol.

“O Hospital Israelita Albert Einstein confirma com pesar o falecimento de Edson Arantes do Nascimento, o Pele?, no dia de hoje, 29 de dezembro de 2022, a?s 15h27, em decorre?ncia da fale?ncia de mu?ltiplos o?rga?os, resultado da progressa?o do ca?ncer de co?lon associado a? sua condic?a?o cli?nica pre?via”, disse boletim médico.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: morte, xuxa, pel?