Wolf Maya responde após ser acusado de assédio por Alexandre Frota

01/06/2023 15h28


Fonte EM OFF

Imagem: ReproduçãoWolf Maya responde após ser acusado de assédio por Alexandre Frota(Imagem:Reprodução)Wolf Maya responde após ser acusado de assédio por Alexandre Frota

Nesta quarta-feira (31) o ex-deputado federal Alexandre foi convidado para o podcast “Não é nada pessoal”, apresentado pelo jornalista Gabriel Perline e Arthur Pires. Nisso, Frota fez uma declaração sobre as experiências pessoais que vivenciou ao longo de sua carreira e comentou sobre o diretor Wolf Maya, que o acusa de assédio.

Alexandre Frota disse que sofreu assédio vindo de um diretor da Globo, quando contracenava em uma novela da emissora. O ex-ator afirmou que Wolf Maya chegou a encurralar ele em um hotel, com intuito de te forçar a uma tentativa de fazer sexo ali, fato que te deixou surpreso. “Wolf correu atrás de mim em Poços de Caldas. Estava fazendo uma novela lá. Ele me chamou no quarto. Fui ao quarto dele. O Wolf me chamou no quarto e veio com aquele papo: Tira a calça aí e o caramba. E eu meio que corri por dentro do quarto e falei: Porr@ Wolf, tá louco?. E peguei e saí do quarto”, iniciou Alexandre Frota.

Frota revelou que a situação aconteceu em Poços de Caldas, Minas Gerais, em 1984, e que nunca mais foi comentado com o ex-diretor, que se tornou seu amigo logo depois. “Ele estava de roupão, ele vai ficar puto com isso… Ele ficou pedindo para tirar a calça. Foi só essa vez e depois ficamos amigos”, completou o ator. 

Em seguida, Alexandre falou de forma debochada que fez outros trabalhos com o diretor e que depois do toco, ele nunca mais tocou no assunto. “Engraçado que depois disso eu fiz a novela, a gente estourou, fiz outros trabalhos [com o Wolf] e fiz o Blue Jeans [espetáculo dirigido pelo diretor]. E ele nunca tocou no assunto comigo tipo: Pô, tu lembra quando a gente estava fazendo Livre Pra Voar”, disparou Frota.

Nos comentários da publicação do jornalista Hugo Gloss, o diretor Wolf Maya comentou a respeito do comentário feito pelo deputado e ex-ator Alexandre Frota. “Hugo, meu querido, estou longe do Brasil, mas li essa publicação. No passado o Alexandre fez comigo os seus melhores trabalhos como ator e não precisei comê-lo pra isso. Fomos amigos. No presente ele se tornou essa pessoa deplorável e perdeu todos os amigos. Inclusive os novos de Brasília.”, disse ele.

Após chamar Frota de deplorável e dizer que o deputado perdeu todos amigos, Wolf Maya cedeu para dar uma entrevista ao jornalista quando voltar para o Brasil. “Quando eu voltar estou disponível para uma entrevista onde possamos falar de coisas mais interessantes para todos que te seguem. Um beijo!”, finalizou o diretor brasileiro.

Veja mais notícias sobre Celebridades, clique em florianonews.com/celebridades

Tópicos: frota, diretor, trabalhos