Whindersson Nunes diz que dar casa para mãe foi o momento mais marcante da carreira

05/11/2017 09h40


Fonte Cidade Verde

Imagem: DivulgaçãoWhindersson Nunes(Imagem:Divulgação)Whindersson Nunes

Ele e é um dos mais influentes youtubers do mundo. Sim, do mundo! Com mais de 20 milhões de seguidores em seu canal, Whindersson Nunes arranca risadas por onde passa. Mas, além de engraçado, o piauiense parece também ser muito família.

Questionado sobre o momento mais marcante da carreira, o humorista declarou: “Acho que foi quando dei a casa para a minha mãe. Eu pensei: "Agora pegou mesmo. Essas coisas de dar casa pra mãe, né? é legal".

A entrevista de Whindersson Nunes foi exibida na noite deste sábado (04) em um programa na TV aberta, quando o piauiense também comentou sobre como costuma ser abordado nas ruas.

“A pessoa tem receio de abordar cantor. Mas o cara que faz humor tem que estar feliz toda hora. Já levei tapa nas costas e se tiver com chapéu, manda tirar, manda tirar o óculos. Às vezes, a pessoa chega para mim no aeroporto às 3h, feliz. Eu tenho raiva de gente feliz 3h da manhã",
brinca o piauiense.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: mais, piauiense, feliz