Comandante do 3º BPM apresenta projeto da Corrida da Fogueira 2025 à equipe do Laboratório Sobral

08/05/2025 15h59

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: Reprodução/Instagram Comandante do 3º BPM apresenta projeto da Corrida da Fogueira 2024 à equipe do Laboratório Sobral.(Imagem:Reprodução/Instagram) Comandante do 3º BPM apresenta projeto da Corrida da Fogueira 2025 à equipe do Laboratório Sobral.

Na manhã da última quarta-feira (07), o comandante do 3º Batalhão de Polícia Militar de Floriano, Tenente-Coronel Gilson Leite, acompanhado pela equipe organizadora da Corrida da Fogueira, realizou uma visita institucional à administração do Laboratório Sobral, importante parceiro do evento.

O encontro teve como principal objetivo apresentar o projeto da edição 2025 da Corrida da Fogueira, marcada para acontecer no dia 29 de junho. Durante a reunião, foram discutidos os principais detalhes da programação e reforçada a relevância da colaboração entre a iniciativa privada e a Polícia Militar do Piauí para fortalecer eventos que promovem esporte, saúde e integração social.

A equipe do 3º BPM aproveitou a oportunidade para expressar sua gratidão ao Laboratório Sobral pela receptividade e pelo apoio contínuo a uma das celebrações esportivas mais tradicionais e esperadas da região.

A Corrida da Fogueira, além de ser um evento esportivo de destaque, é também um momento de confraternização e incentivo a hábitos saudáveis, fortalecendo os laços entre as instituições e a comunidade florianense.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook