Wesley Safadão joga indireta para ex e desabafa: ?É golpe em cima de golpe?

06/01/2022 16h34


Fonte 180graus.com

 Imagem: Reprodução
Wesley Safadão(Imagem:Reprodução)Wesley Safadão

O cantor, Wesley Safadão, usou suas redes sociais nesta semana para mostrar o seu mais novo trabalho, no entanto, o artista acabou se envolvendo numa nova polêmica. Isso porque, a sua mais nova canção, Eu Já Tava Bem, foi apontada como indireta pelos fãs. As informações são do Área Vip.

Dessa forma, por meio do Instagram, o cantor Wesley Safadão chegou a compartilhar um vídeo, onde ‘um casal’ simula uma relação desgastada, onde o interesse bate mais forte. Isso mesmo! No vídeo publicado pelo cantor, dois influenciadores brincam com a nova música do artista e os internautas especulam que seria uma possível indireta para a ex-mulher do famoso.

Em suma, na legenda do vídeo, Safadão se expressou de uma forma um tanto, quanto ousada e destacou: “É golpe em cima de golpe”, disse. Na sequência ele ainda pediu para os fãs, marcarem seus respectivos companheiros: “Marque o seu amor!”, legendou.

“Nossa, amei o vídeo, realmente é desse jeito mesmo, as pessoas não se amam mais, amam somente o dinheiro. Mas, eu entendi viu haha, minha ex era assim também”, comentou um fã. “Safadão não entra nessa, a música é boa, mas isso é uma indireta viu. Mulher conhece e identifica isso de longe”, comentou mais uma.

Sendo assim, vale lembrar que, há alguns dias, a assessoria do cantor afirmou que ele e sua equipe teria se contaminado com a covid-19. No entanto, ainda confirmaram que alguns shows agendados teriam que ser cancelados devido a saúde da equipe do artista.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: artista, safad?o, v?deo