Wanessa Camargo fora do "BBB 23"? Cantora pode ser impedida de entrar no reality. Saiba motivo!

18/08/2022 08h49


Fonte Msn

Imagem: Reprodução/InstagramWanessa Camargo poderá ser impedida de participar do reality por causa de algumas questões pessoais.(Imagem:Reprodução/Instagram)Wanessa Camargo poderá ser impedida de participar do reality por causa de algumas questões pessoais.

Wanessa Camargo pode ficar de fora do "BBB23" após ser uma das famosas cotadas para o Camarote do programa, conforme informou o site Observatório da TV. De acordo com uma fonte do site IstoÉ Gente, Wanessa, que recentemente foi envolvida em uma polêmica com Deborah Secco, estaria pensando bem se aceita ou recusa a proposta para entrar no "BBB", que tenta inovar trazendo ex-participantes de outro reality show para a Casa de Vidro.

Uma das preocupações de Wanessa, que se tornou vegana após voltar a se relacionar com Dado Dolabella, com quem foi vista mais de uma vez, é se irá passar por algum perrengue no "BBB23" por não ter os alimentos que precisa consumir para manter sua dieta vegana.

De acordo com o site, Wanessa, que em breve irá visitar a mãe e a irmã nos Estados Unidos depois de Zilu ter proibido a entrada de Dado em sua casa, também se preocupa com a exposição da sua vida pessoal, principalmente após todo o holofote com o término do casamento entre a cantora e o empresário Marcus Buaiz.

Segundo o Observatório da TV, Wanessa chegou a ser convidada para outras duas edições do "BBB" e a produção segue com interesse na cantora. Conforme aponta o IstoÉ Gente, o "BBB23" é uma chance para Wanessa alavancar ainda mais sua carreira, o que pode ser um ponto positivo para que aceite entrar na atração global.

Boninho mostra detalhes da seletiva para o "BBB23"

Depois de convocar os candidatos para uma seletiva regional, Boninho aumentou a curiosidade dos fãs do "BBB" ao compartilhar nas redes sociais uma seletiva presencial para escolher participantes para a próxima edição do reality. Nas imagens compartilhadas, o diretor mostra algumas dinâmicas em grupo. "Seletivas BBB Porto Alegre. Começou a corrida!", escreveu Boninho.

Nos comentários, ex-BBBs demonstraram espanto com o processo. "Estou com pena do elenco 23. Vocês são muito criativos", comentou Eliezer. "Boa sorte pra geral", desejou Bil Araújo, cotado para o quarto reality show da carreira.

Veja mais notícias sobre Celebridades, clique em florianonews.com/celebridades

Tópicos: wanessa, reality, seletiva