Wanessa Camargo e Dado Dolabella passaram a Páscoa juntos

07/05/2022 11h04


Fonte 180graus.com

 Imagem: Reprodução
Clique para ampliarWanessa Camargo e Dado Dolabella(Imagem:Reprodução)Wanessa Camargo e Dado Dolabella

A coluna LeoDias descobriu que Wanessa Camargo e Dado Dolabella passaram o último feriado de Páscoa juntos, na viagem da cantora à Chapada dos Veadeiros. Esse reencontro com o ex-namorado, inclusive, foi o motivo principal da separação da artista com Marcus Buaiz, anunciada no início da semana. As informações são da coluna do Léo Dias do Metrópoles.

Informações apuradas pela coluna apontam que os ex-namorados da década de 2000 almoçaram juntos no domingo de Páscoa, junto a alguns amigos de ambos. O local escolhido foi o Mandala, restaurante bem conhecido da região.

Naquele dia, duas pessoas reconheceram Wanessa e pediram por fotos, mas a cantora disse que estava em um momento “off”, mais desconectada e por isso não se sentia à vontade para fazer o registro. Ainda segundo fontes, Camargo teria solicitado para que um dos amigos que a acompanhavam pedisse as pessoas da mesa ao lado para que Dado Dolabella não fosse fotografado.

Durante o reencontro, Dado e Wanessa ainda teriam visitado o Complexo dos Macaquinhos, um local não tão conhecido, mas lindo, assim como toda a região, onde ficam algumas cachoeiras.

A coluna entrou em contato com a assessoria da cantora, que não nos retornou até o fechamento desta nota. Este espaço segue aberto para futuras manifestações.

Veja mais notícias sobre Celebridades, clique em florianonews.com/celebridades

Tópicos: cantora, dado, coluna