Voltaram? Mel Maia surge ao lado de MC Daniel e manda recado para as "talaricas"

26/06/2023 15h12


Fonte EM OFF

Imagem: ReproduçãoClique para ampliarMel Maia surge ao lado de MC Daniel e manda recado para as ?talaricas?(Imagem:Reprodução)Mel Maia surge ao lado de MC Daniel e manda recado para as ?talaricas?

Mel Maia e MC Daniel fizeram a alegria dos fãs do agora ex-casal (ou seria atual?), após aparecerem juntos em um vídeo. Nas imagens, que foram compartilhadas pela atriz na plataforma TikTok, os dois aparecem dentro de um carro olhando algo no celular do cantor.

Já na legenda da publicação, Mel Maia explica o que eles estavam vendo: “Eu e meu best, que é meu ex, me mostrando todas as tentativas das talaricas”, escreveu ela, sobre o funkeiro ter exposto, após o suposto término, todas as mensagens de mulheres que ele recebeu enquanto os dois ainda namoravam oficialmente.

Mas para os fãs o papinho de “meu ex, que agora é meu best”, não colou. Nos comentários do vídeo, diversos internautas acham que o casal já se reconciliou, mas ainda não quer assumir. “Eu acho que eles estão juntos e estão aproveitando os boatos da separação para biscoitar”, escreveu uma internauta. “Resumindo: voltaram e que bom por isso, porque eu shippo”, disse uma fã. “Ela foi irônica, certeza. Acho que deve ter várias dando em cima dele, achando que eles terminaram”, apontou outra.

Há também quem acredite que os dois não reataram, mas estejam vivendo um romance sem compromisso no momento: “Ela tá do jeito que sempre quis, com ele e sem ele. Se pegando e sem nada sério. Sempre achei que ela não levava ele a sério o tanto que ele levava ela”, opinou outra fã que sempre acompanhou os dois.

E teve, ainda, quem não deixou de notar o olhar apaixonado do cantor para a atriz no vídeo: “O jeitinho que ele olha pra ela”, avaliou uma seguidora. 

Término de Mel Maia e MC Daniel

O término do namoro de MC Daniel e Mel Maia está dando o que falar. Após se calar sobre uma crise com a amada e depois confirmar o fim da relação, o funkeiro fez um longo desabafo. Nos vídeos publicados pelo artista, ele cita o carinho e admiração pela agora ex-namorada e pela sua família. Mas segundo informações do colunista Leo Dias, o ponto final se deu de forma nada amigável, depois de uma baita alfinetada de Mel Maia. 

Durante uma discussão acalorada, a atriz teria jogado na cara de MC Daniel que ele só obteve sucesso em sua carreira e só estourou como cantor por conta do namoro com ela. O MC teria ficado profundamente enfurecido com a alegação da então namorada e viu a fala dela como a gota d’água para o fim da relação, que já estava desgastada entre os dois.

Vale lembrar que, após Leo Dias noticiar o término e MC Daniel negar, a coluna Mariana Morais divulgou com exclusividade mensagens trocadas pelo funkeiro com uma influencer. No bate-papo, Daniel convidou a moça para um encontro quando já estava em um relacionamento sério com Mel Maia.

Confira as últimas notícias sobre Celebridades: florianonews.com/celebridades
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: daniel, funkeiro, t?rmino