Voltaram! Arthur Aguiar surpreende ao aparecer em clima de romance com Jheny Santucci

01/01/2024 15h26


Fonte O Globo

Imagem: Reprodução/InstagramArthur Aguiar apareceu em clima de romance com Jheny Santucci.(Imagem:Reprodução/Instagram)Arthur Aguiar apareceu em clima de romance com Jheny Santucci.


Arthur Aguiar e Jheny Santucci retomaram a relação. O ator surpreendeu os seguidores ao publicar um vídeo em clima de romance com a empresária, que está grávida do primeiro filho do casal, na madrugada desta segunda (1º). "Nosso início", escreveu o campeão do "BBB 22".

No registro, Arthur e Jheny apareceram agarradinhos durante a virada do ano. "Tentamos uma foto, mas não deu certo", afirmou o cantor, enquanto trocava beijos com a influenciadora.

A reconciliação repercutiu na web. "Que seja um ano de muito amor e felicidade para ambos", desejou uma. "Eu fiquei feliz por eles. Que seja uma família abençoada!", acrescentou outra. "Acho eles fofinhos! Deus abençoe", falou uma terceira.

"Lindos, que seja um novo início de muito amor e felicidades! Ainda mais agora com a chegada do Gabriel!", destacou um. "Eu acho eles tão bonitinhos juntos. Ele parece ser um paizão. Que sejam felizes", comentou outro.

Arthur e Jheny anunciaram o fim do relacionamento no dia 18 de setembro, três dias após revelarem que seriam pais. Os dois assumiram namoro em junho.

 

Tópicos: seja, arthur, jheny