Vizinhas, Rafa Kalimann mostra carta que Xuxa enviou para moradores: "Fiquei de cara com a atitude"

06/05/2021 15h22


Fonte Revista Glamour

Imagem: Reprodução/InstagramRafa mostrou carta de Xuxa.(Imagem:Reprodução/Instagram)Rafa mostrou carta de Xuxa.

Rafa Kalimann contou que a sua vizinha Xuxa Meneghel se mobilizou para a arrecadação de alimentos no condomínio onde moram. A ex-BBB postou nos stories uma carta enviada pela apresentadora. "Preciso mostrar a atitude que a Xuxa teve aqui no condomínio porque eu fiquei de boca aberta com a atitude simples e especial que ela teve", explicou Rafa.

"Ela enviou essa carta pra todos os condôminos se dispondo a (junto com o Carlinhos) buscar alimentos na casa de cada um todas as quartas-feiras pra ajudar quem está precisando nessa pandemia. Achei tão genial (desculpe postar assim Xuxa), mas não queria deixar passar essa inspiração e dizer o quanto você foi extraordinária nessa atitude", continuou Rafa.

No comunicado, Xuxa escreveu: "Oi vizinhos, me perdoe a invasão domiciliar, acredito que nunca fiz isso na vida e também nunca vi ninguém fazer isso no nosso condomínio, por isso peço desculpas por ser invasiva, mas como estamos em uma pandemia, pensei em fazer a corrente dos Moradores do Bem. Todas as quartas vou pedir para o Carlinhos (funcionário) ir até a sua casa, depois, se possivel você fizesse um passeio em sua despensa pra pegar uns alimentos não perecíveis ou que o que você quiser doar... Os alimentos serão entregues pra montagem de cestas básicas para as famílias das favelas e trabalhadores da feira que estão mais do que necessitados nessa pandemia. Sei que muitos querem ajudar, mas não sabem como... basta agora o seu coração aceitar ess corrente e fazer parte da comunidade dos Moradores do Bem. Quem sabe outros condomínios ou prédios comecem a fazer o mesmo? Mais uma vez obrigada vizinhos e me perdoem se estou sendo uma pessoa desagradável pra vocês com esse pedido."

Tópicos: alimentos, xuxa, pandemia