Viviane Araújo sobre a vida de solteira: "Enquanto não vier o certo, estou aproveitando"

04/07/2019 09h05


Fonte Revista Quem

Imagem: DivulgaçãoAtriz falou com bom humor sobre a fase amorosa.(Imagem:Divulgação)Atriz falou com bom humor sobre a fase amorosa.

Musa desde os anos 90, sucesso na TV, um corpão de dar inveja aos 44 anos e com uma legião de mais de 8,4 milhõs de seguidores no Instagram, Viviane Araújo é a prova de que quem sai perdendo na solteirice dela são mesmo os homens!

Em entrevista ao TV Fama, Vivi falou sobre a atual fase amorosa. Ela está solteira desde abril do ano passado, quando chegou ao fim seu curto namoro com o engenheiro Klaus Barros. Antes, ela ficou por 10 anos com o jogador de futebol Radamés Martins, de quem se separou em agosto de 2017.

Recém-saída da televisão depois de viver Neide em O Sétimo Guardião sabafou que gostaria de ter um companheiro. "Eu queria um marido, bonitinho e tal. Se Deus quiser, vai vir!", disse ela, bem-humorada.

"Mas eu estou bem, estou feliz. Enquanto não vier o certo, deixa assim que está bom. Estou aproveitando...", completou ela, no melhor estilo "solteira, sim, mas sozinha, nunca". "Ah, a gente tem que namorar, gente, tem que namorar", disse ela sem se referir a um relacionamento sério. "Estou bem, estou feliz."

Sem filhos, Vivi disse que não tem planos de ser mãe sem um parceiro de vida. "Já até pensei, mas não é uma coisa que tenho em mente", rebateu sobre recorrer à inseminação artificial .

Veja mais notícias sobre Celebridades, clique em florianonews.com/celebridades

Tópicos: musa, viviane, solteira