Viúva de Hugh Hefner, fundador da "Playboy", diz que nunca foi apaixonada por ele

19/01/2024 08h32


Fonte Revista Quem

Imagem: Getty ImagesHugh Hefner e Crystal Hefner, em 2015.(Imagem:Getty Images)Hugh Hefner e Crystal Hefner, em 2015.

A modelo e cantora Crystal Hefner, de 37 anos de idade, a última esposa do empresário Hugh Hefner, fundador da revista Playboy, está lançando sua polêmica biografia e, claro, contando várias histórias sobre a vida íntima com o bon-vivant, além de detalhes sobre a famosíssima Mansão Playboy.

A revista People conseguiu uma entrevista exclusiva com Crystal adiantando algumas revelações que estão em Only Say Good Things: Surviving Playboy and Finding Myself (Diga Apenas Coisas Boas: Sobrevivendo à Playboy e Me Encontrando, em tradução literal).

Vale lembrar que Crystal se casou com Hefner quando tinha 25 anos e ele 86 anos e, segundo ela, o título faz uma referência a um pedido do próprio marido a ela, para que ela só dissesse coisas boas sobre ele depois de sua morte.

Crystal lembra que, por ser casada com Hefner, achou que estaria blindada, mas não foi bem assim que aconteceu. "Na época eu achava que estava no topo e pensei: uau, se eu simplesmente gostar de tudo que ele gosta e fizer todas as coisas que ele quer que eu faça, então serei sua favorita. E eu era, mas simplesmente me perdi no meio do caminho", explicou ela à People.

Na biografia Crystal conta que Hefner controlava tudo envolvendo as coelhinhas que moravam na Mansão Playboy, até as manicures contratadas para fazer as unhas delas. As modelos eram recompensadas mensalmente com um tipo de mesada, mas que Hefner exigia que o dinheiro fosse usado exclusivamente para que elas investissem na beleza de si mesmas, e criticava o que não gostava, desde piercings no umbigo até as tinturas do cabelo desatualizadas, quando a cor natural começava a aparecer na raiz.
Imagem: Getty ImagesCrystal Hefner e Hugh Hefner, em 2013.(Imagem:Getty Images)Crystal Hefner e Hugh Hefner, em 2013.

“Eu teria que descolorir meu cabelo, isso queimaria meu couro cabeludo, causaria bolhas, mas eu pensava que tudo isso significava continuar bonita aos olhos de Hef", conta Crystal, que disse que a Mansão Playboy estava abandonada nos últimos anos de vida do empresário. "Aquele lugar não era muito limpo, havia mofo, e parecia meio abandonado e nojento depois de um tempo. Estava desgastado por conta das muitas festas que aconteciam ali."

“Sinto que chorava constantemente por tudo e por todos. Todos aqueles animais estavam tão deprimidos e com uma aparência triste. Foi tudo uma ilusão. Nem sei se estava feliz, para ser sincera", diz ela, que afirma que até os animais da mansão eram vítimas do abandono que tomou conta do local.

Já quanto à vida amorosa com Hefner, Crystal conta que aceitou o primeiro pedido de casamento do empresário, mas fugiu e, após um relacionamento abusivo, acabou reatando com o dono da Playboy. Ela diz que amava Hefner, mas que nunca foi apaixonada por ele. Nos últimos anos da vida dele, ela descreve que se via mais como uma cuidadora do que uma esposa. “Percebi que estava lidando com um grande desequilíbrio de poder. Parecia um mundo de sucesso e fantasia, mas todo mundo acabava tendo que dormir com uma pessoa de 80 anos", completa a modelo e cantora.

Tópicos: playboy, hefner, crystal