Vitão desabafa sobre gravidez e diz que ser pai o salvou da morte

03/05/2023 14h45


Fonte EM OFF

Imagem: ReproduçãoVitão desabafa sobre gravidez e diz que ser pai o salvou da morte(Imagem:Reprodução)Vitão desabafa sobre gravidez e diz que ser pai o salvou da morte

O cantor e compositor, Vitão, foi um dos convidados da semana do programa do galã Otaviano Costa no canal Splash UOL, o “Otalab”. E em uma bate-papo com o apresentador, o músico relembrou o início de sua carreira, falando sobre sua trajetória na músicas, além de detalhar as principais polêmicas que se envolveu, abrindo o coração e também desabafando sobre os recentes acontecimentos de sua vida pessoal, que virou pauta na internet.

Falando que já até compôs canções para a filha, Vitor disparou: “Ela já nasceu, mas antes dela sair do cazulinho ali eu ja sinto, ela já me mudou. Já existem músicas já, já tem músicas falando sobre ela assim, é muito louco… Muita a vida pra melhor, deixa a gente mais centrado, mais ponderado, menos inconsequente e é bom está acontecendo isso comigo aos 23 anos”, iniciou.

“Porque sei lá, eu escrevi até uma música falando que assim, ela me salvou da morte! Se não assim, eu ia ser um muleke de 23 anos maluco aí fazendo o que der na cabeça…”, pontuou o artista. Na web, seguidores comentaram sobre as palavras de Vitão. “Ele parece ser uma pessoa muito boa e de coração puro. Independente de ser ou não o pai biológico assumiu a filha e parece que será um paizão”, opinou uma fã.

Vitão se indigna com ataques

Ainda em entrevista, o galã relembrou algumas mensagens e ataques que sua filha recebeu nas redes sociais, logo após o anúncio da notícia viralizar, com seguidores e internautas comentando xingamentos e relatos ofensivos contra a criança que ainda não nasceu, com até rumores e suposições de que o músico não seria o pai biológico da menina.

Afirmando que considera a internet um ambiente perigoso e cheio de maldade, o músico disparou: “A internet não deixou de ser perigosa. É um ambiente hostil… Nos dá a força de espalhar o que a gente faz, isso é maravilhoso. Mas eu sinto que essa parada do ódio não é só da internet é do ser humano!!!”, começou o cantor, que continuou com o relatos.

“As pessoas foram extremamente cruéis com a mãe da minha filha, a Suelen. Eu nem vi e falei para ela: Sue, não lê nada. Não abre a internet, exclui o Instagram, joga o celular longe… Mas ela não conseguiu e acabou lendo as coisas que estavam falando sobre e para ela. São coisas que eu prefiro nem reproduzir, porque é de uma crueldade que não parecem seres humanos falando”, pontuou o artista, citando a mãe de sua filha.

Confira as últimas notícias sobre Celebridades: florianonews.com/celebridades
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: filha, vit?o, m?sicas