Vinícius Jr. engata romance com bailarina de 22 anos e os dois passam temporada juntos em Madri

10/10/2023 11h19


Fonte Extra

Imagem: Reprodução/InstagramBia Michelle e Vinícius Jr: romance.(Imagem:Reprodução/Instagram)Bia Michelle e Vinícius Jr: romance.

Os beijos entre Vinícius Jr. e Bia Michelle não ficaram restritos ao festão que o jogador deu para inaugurar sua mansão no Rio no início de junho. O romance entre os dois engrenou, e eles passam uma temporada juntos em Madri, na Espanha. A bailarina e influenciadora chegou a postar, inclusive, do Estádio Santiago Bernabéu, sede do Real Madrid, com uma camisa com o nome do jogador.

Bia Michelle, que fez parte do balé do Faustão e foi noiva de MC Gui, passou alguns dias em Paris antes de chegar à capital da Espanha, na última quinta-feira.

Bia Michelle, de 22 anos, mora em São Paulo e até dezembro de 2022 estava no balé de Fausto Silva. Torcedora do Corinthians, ela costuma marcar presença nos estádios. O término com MC Gui, em 2021, foi bastante conturbado.

Treta e traição: de MC Gui a Neymar

A princípio, o relacionamento, que começou em 2019, foi balançado quando ele supostamente a traiu com a ex-panicat Aline Mineiro em rede nacional num reality show. Ela era casada com o humorista Leo Lins. Veio então o primeiro término. Poucos meses depois do pedido de casamento, em agosto de 2021.

Imediatamente ela tirou a aliança e terminou o noivado assim que ele foi eliminado, em dezembro daquele ano. Seis meses depois, eles reataram a relação. Pouco tempo depois, ela descobriu uma nova pulada de cerca. E pegou MC Gui em flagrante com outra num motel.

Ela já estava desconfiando do funkeiro e decidiu rastrear seu celular. Quando percebeu que ele estava num motel, foi até lá na companhia da mãe e reconheceu o carro de MC Gui . Num vídeo que viralizou, Bia Michelle parte pra cima dele: "Abre o carro, sai do carro. Abre!", grita ela, enquanto socava o automóvel:. "Só vamos embora, perdão. Não faz isso comigo, me perdoa", reagiu o funkeiro, sem sucesso.

Após todo o barraco, vazaram prints de conversas entre Bia Michelle e Neymar através do direct do Instagram. A primeira abordagem teria sido dela, e o jogador se esquivou porque disse conhecer o namorado dela. Bia e MC Gui estavam juntos, mas ela disse que estava solteira, iniciando ali um flerte com o jogador do PSG, que já namorava Bruna Biancardi na época. 


Veja mais notícias sobre Celebridades, clique em florianonews.com/celebridades

Tópicos: michelle, jogador, carro