Vini Jr. comenta foto de Bella Campos e atiça imaginação de internautas: "Atacante nato"

24/03/2024 23h32


Fonte Extra

Imagem: Reprodução/InstagramBella Campos e Vinícius Jr. interagem.(Imagem:Reprodução/Instagram)Bella Campos e Vinícius Jr. interagem.

Nada passa batido pelos fãs de Bella Campos. Também não dava para não notar um comentário de Vinícius Jr. numa publicação da atriz. Vestida com uma camisa do Real Madrid, do qual Vini é uma das estrelas, a bonitona fez vários cliques de sua última passagem por São Paulo.

O jogador não resistiu e deixou um "biscoito" para Bella: "Madrid", seguido de emojis de coração e um carinha rindo de chorar. Logo os fãs da moça começaram a comentar a interação aleatória (será?) de Vini no Instagram da famosa. O jogador conseguiu atiçar a curiosidade dos seguidores.

"Atacante nato", "Ele ataca", "Ele fez de novo", "Nova contratada pra temporada", "Huuuummmm", "Te entendo hermano", foram algumas das opiniões deixadas.

Não satisfeito de deixar seu rastro no perfil de Bella no Instagram, Vini Jr. também foi deixar comentário lá no TikTok. Na rede vizinha, ele ousou com um emoji de mãozinha fazendo um coração. E a este até a própria atriz respondeu: "Rapaiz (sic) tá certo isso". Tanto Bella Campos como Vinícius Jr. estão solteiros.

Confira as últimas notícias sobre Celebridades: florianonews.com/celebridades
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: bella, vini, jogador