Viih Tube se emociona com repercussão da gravidez: "Não sabia como iam receber a notícia"

21/09/2022 08h51


Fonte Glamour

Imagem: Reprodução/InstagramClique para ampliarviih tube agradece emocionada com repercussão da gravidez.(Imagem:Reprodução/Instagram)viih tube agradece emocionada com repercussão da gravidez.

A internet parou com o anúncio da gravidez de Viih Tube e Eliezer nesta terça-feira (20/09). A notícia, que foi bem recebida pelos seguidores da influenciadora e do ex-BBB pegou todos de surpresa, inclusive a equipe da influenciadora.

O casal usou o canal de Vitória para anunciar a gravidez, e depois passaram o dia mostrando como foi a reação dos familiares e amigos.

E na noite desta terça, Viih Tube usou o storie do seu Instagram para agradecer as mensagens de carinho que vem recebendo desde que contou sobre a gestação, e se emocionou ao falar sobre o medo da notícia não ser bem recebida.

"Estou muito feliz por meu bebê ter sido bem recebido por vocês, não tem preço isso pra mim. Não sabia como vocês iam receber a notícia, então estou muito feliz. Nada nesse momento importa pra mim além da minha família, meu bebê e o Eli",
falou.
Imagem: Reprodução/Instagram  Viih Tube e Eliezer anunciam gravidez de primeiro filho.(Imagem:Reprodução/Instagram ) Viih Tube e Eliezer anunciam gravidez de primeiro filho.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: casal, gravidez, viih tube