Victor e Leo lançam modão sertanejo com Chitãozinho e Xororó

26/06/2018 10h16


Fonte Sertanejo de Patroa

“Solidão a dois” é o nome da nova música de trabalho dos irmãos Victor & Leo. Com participação de Chitãozinho & Xororó, a canção relembra o antigo do sertanejo, marcado pela polca paraguaia, num ritmo acelerado com violão e a sanfona, no estilo de “Vá pro inferno com seu amor“, sucesso de Chitãozinho & Xororó gravado em 1993.

A composição é assinada por Victor Chaves e faz parte do DVD da dupla “O cantor do sertão“, gravado em novembro de 2016 em Uberlândia. A faixa inédita narra a história de quem se sente sozinho dentro de um relacionamento. O vídeo oficial da música já contabiliza mais de 55 mil visualizações no Youtube.

Imagem: ReproduçãoVictor e Leo lançam modão sertanejo com Chitãozinho e Xororó.(Imagem:Reprodução)

Com selo da gravadora Som Livre, o disco com 16 faixas, sendo 10 inéditas, será lançado até o final de julho e tem participações de grandes nomes do cenário sertanejo como Leonardo, Almir Sater e Rionegro & Solimões.

Em nota divulgada pela gravadora, Victor afirma que “este trabalho é o que, até aqui, em todo o nosso acervo, melhor exprime a raiz de nossa musicalidade“. Ainda de acordo com o comunicado, “cada nota expressada é um mergulho na nossa essência”, afirma Leo.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: dupla, irmãos, sertanejo