Vencedor do BBB22, Arthur revela estratégia: "estava ali para jogar"

27/04/2022 10h58


Fonte famosos e celebridades

Imagem: ReproduçãoAntes de anunciar o grande campeão, Tadeu Schmidt fez um emocionante discurso:
 O BBB22 chegou ao fim e Arthur Aguiar foi o grande vencedor do reality show da TV Globo. O ator disputou a preferência do público ao lado de Douglas Silva e Paulo André, os outros dois finalistas da edição, e levou o prêmio de R$ 1,5 milhão após conquistar 68,96% dos votos.

Antes de anunciar o grande campeão, Tadeu Schmidt fez um emocionante discurso: "Muito bem, chegou a hora, quando terminar, seremos todos. Seremos todos representados por um campeão. E eu estou tão nervoso quanto vocês, gente. Talvez mais ainda. Meu primeiro discurso da vitória, minha estreia, e eu só tenho a agradecer por ter estreado com pessoas maravilhosas como vocês. Vocês três, vocês 22, eu amo vocês. Posso dizer que choramos como nunca, vocês daí e eu daqui, vocês nem fazem ideia. Quando começou, a gente ainda chamava o DG de Douglas e o PA de Paulo André e eu nem imaginava que o Arthur podia ser Thurrá. Quando começou, vocês não faziam ideia da quantidade de momentos inesquecíveis que vocês viveriam. Quando começou, vocês não imaginavam estar nessa final", começou o apresentador.

"[...] Arthur, você disse que você era apenas um participante, que você não representou essa edição. Você não tem ideia do que você está falando. Em uma edição com personagens riquíssimos, únicos, você foi protagonista, você representou a disputa. Você foi o jogador, você esteve no centro da batalha entre as torcidas, e isso tem o seu lado bom e o seu lado ruim. Torcedor odeia de um lado, e odeia do outro. A torcida a favor pode te fazer campeão, a torcida contra pode inviabilizar qualquer possibilidade de vitória. A rejeição pode acabar com qualquer sonho... O BBB tem isso, né? Às vezes, é o grande protagonista que vence, às vezes é alguém que no fim das contas conquista o público por outros motivos. Será que os dadinhos serão os números vencedores hoje? Será que a turma das bandeirinhas vai chegar na frente? Ou será que os pontinhos de luz é que vão brilhar mais forte? Para responder a essas perguntas, primeiro é preciso responder o seguinte: Você está preparado para receber o carinho do público lá fora? Porque quem gosta de você, não precisa ter vergonha de gostar de você. Você é o orgulho de quem mais importa. Esse jogo é como a vida, não tem ensaio, mas é como se você tivesse ensaiado a sua vida inteira para fazer aqui o seu maior espetáculo. O campeão do BBB 22 é você, Arthur Aguiar", completou ele.

Paulo André ficou em segundo lugar no reality show com 29,91% dos votos e Douglas Silva em terceiro com 1,13%. Após descobrir que venceu o jogo, Arthur comemorou a vitória e agradeceu: "Obrigado, Deus!", disse o campeão.


Confira as últimas notícias sobre Celebridades: florianonews.com/celebridades
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: bbb, douglas, arthur