Um ano após morte de Naya Rivera, mãe e irmã falam de saudade: Um passo de cada vez

08/07/2021 15h03


Fonte istoégente

 
Imagem: ReproduçãoClique para ampliarUm ano após morte de Naya Rivera, mãe e irmã falam de saudade: Um passo de cada vez(Imagem:Reprodução)

A família de Naya Rivera fez uma homenagem para a atriz em suas redes sociais nesta quinta-feira (8), data em que completa um ano da morte da atriz. Conhecida como a Santana Lopez de Glee, Naya se afogou após cair de um barco em um lago nos Estados Unidos.

Em entrevista ao programa Good Morning America, Yolanda Previtire, mãe de Naya, afirmou que sente a energia da filha todos os dias. “Eu acordo todos os dias como se fosse um recomeço. Um passo de cada vez”, afirmou Yolanda.

“Sinto a energia dela todos os dias me dizendo: ‘Mãe, seja feliz. Não chore. Estou bem!’ (…) Eu gostaria que o legado de minha filha Naya fosse aquele que ensinasse as pessoas a amar, a se importar. Se algo não está certo, tente consertar ou falar. E apenas viver a vida. Deus deu a você uma vida”, acrescentou.

Antes do acidente, Yolanda e Naya conversaram por uma chamada de vídeo. “Foi uma conversa linda. O sol estava beijando o rosto dela e ela estava maravilhosa. Ela estava brilhando!”, detalhou a mãe.

Naya estava com o filho, Josey, de 5 anos de idade, no barco. Ele foi encontrado sozinho na embarcação. Especula-se que a atriz tenha salvado a vida do filho primeiro e não teve forças para voltar para o barco. O corpo de Naya foi encontrado dias depois.


Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: atriz, naya, yolanda