Um ano após dar à luz, Wanessa perde 16kg e comemora: "Me vejo gostosa"

05/07/2015 11h00


Fonte MSN


Wanessa deu à luz seu segundo filho, Francisco, há cerca de um ano e já perdeu 16 dos 20kg que ganhou na gestação.

“Se não chegar aos 50kg que tinha antes, tudo bem. Talvez nunca chegarei mesmo, o corpo muda depois da gravidez. Mas quero perder pelo menos mais dois quilos”, enfatizou a cantora ao “Ego”.

A filha de Zilu Godoi e Zezé Di Camargo ainda disse que está satisfeita com sua atual forma física.

“Aos 16 anos estaria chorando, mas hoje me vejo gostosa, sou uma mulher com carne. Até gosto do meu quadril e bumbum avantajados. Ainda tem uma barriguinha que me incomoda, evito usar roupas que deixem a barriga de fora, por exemplo. E aposto no preto, que emagrece. Mas sem neuras”, frisou.

Apesar de ter passado todo a adolescência fazendo dietas milagrosas, a bela admitiu que só encontrou o equilíbrio quando passou por uma reeducação alimentar.

“Já tive muita paranoia, passava fome no colégio, botava minha saúde em risco para entrar num padrão que não é o meu. Essa ditadura da magreza me afetou demais. Nunca terei o corpo da Gisele Bündchen. Fiz todas as dietas e fui a todos os spas que você pode imaginar, mas emagrecia e depois voltava a comer errado. Aos 19 anos fui a uma nutricionista e aprendi a comer as coisas certas”,
lembrou.

Wanessa contou ainda que agora está mais preocupada com a qualidade dos alimentos do que com as calorias. Ela, inclusive, passou a comprar apenas produtos orgânicos, cozinha com óleo de coco e cortou carne vermelha, adoçantes e farinha branca.

“A forma como você prepara os alimentos é muito importante. E ler o rótulo com os ingredientes também. De seis em seis meses faço um checklist com a minha cozinheira. Vou com ela ao supermercado e anoto tudo que ela pode comprar. Em casa, temos três fornecedores de orgânicos que entregam toda semana. O preço é mais salgado, mas vale a pena, a saúde não tem preço”,
completou.

Confira as últimas notícias sobre Celebridades: florianonews.com/celebridades
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews