Top de Joelma rasga, filha assume live e não sabe a letra

28/05/2020 21h10


Fonte Revista Quem

Imagem: DivulgaçãoJoelma tem roupa rasgada durante live.(Imagem:Divulgação)Joelma tem roupa rasgada durante live.

Joelma protagonizou um momento divertido em sua live, realizada na última quarta-feira (27). A cantora empolgou o público com sucessos novos, antigos, danc?ou muito e trocou de roupa va?rias vezes. Num momento, seu top rasgou, e ela teve que se retirar para trocar. A filha Yasmin, de 15 anos, assumiu a pedido da mãe. No entanto, ela na?o dominava muito bem a letra da mu?sica e vez o momento viralizar na web.

Na ocasião, Yasmin performava Acelerou. Enquanto cantava, ela revelou ao vivo: "Não sei a letra toda, não". A menina chegou a gritar a mãe e pedir ajuda à irmã: "Natália, vem cantar!". Em sua conta do Instagram, Joelma chegou a brincar sobre a situação. "A roupa me traiu, e eu coloquei outra", escreveu ela, fazendo referência à sua música A Lua Me Traiu.

Imagem: Reprodução/InstagramClique para ampliarJoelma faz live em família.(Imagem:Reprodução/Instagram)
Após a live, Joelma publicou uma foto ao lado de suas filhas e agradeceu ao público pela audiência e pelas contribuições para o combate ao novo coronavírus.

"Que noite linda a nossa, né? Muita alegria, música, doação e amor ao próximo. Obrigada a todo mundo que acompanhou, doou e mandou muitas mensagens. Parceiros, equipe, patrocinadores, vocês foram incríveis", escreveu a cantora.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: joelma, roupa, live