Tony Ramos comenta sua popularidade e fala do casamento de mais de 50 anos

22/11/2022 09h55


Fonte O Globo

Imagem: Juliana Coutinho/Divulgação MultishowTony Ramos e Tatá Weneck(Imagem:Juliana Coutinho/Divulgação Multishow)Tony Ramos e Tatá Werneck

Tony Ramos é o convidado do “Lady night” desta quinta (24), no Multishow. O ator entrou na brincadeira e participou de vários quadros com Tatá Werneck, como "Que Tony é esse?", e falou sobre família, religiosidade e carreira:

— Eu tenho noção da minha popularidade, seria hipocrisia falar que não. São 58 anos ininterruptos de televisão, que completei no mês de junho. Essa popularidade e o carinho que a gente ganha nas ruas são frutos do nosso trabalho. Vários companheiros de trabalho têm esse mesmo respeito e carinho porque as pessoas se identificam com a gente. Eu acho isso um elogio.

Ele também comentou sobre o seu casamento de mais de 50 anos com Lidiane Barbosa:

— Acho que a pessoa pode tentar dez,15 vezes, quantas forem necessárias para encontrar o verdadeiro amor. Minha mãe não deu certo no primeiro casamento, mas deu no segundo. Desde que tenha amor e afeto à volta, a gente vai vencendo as barreiras. Eu sou casado com a mesma mulher porque tem amor, afeto, vontade de estar junto. Quem não consegue na primeira, mas consegue na sexta, não é um pecador ou menos merecedor por isso.

Tópicos: gente, amor, n?o