Tom Hanks apresentará especial de TV na posse de Biden

13/01/2021 18h18


Fonte G1

 O ator Tom Hanks apresentará um especial de televisão no horário nobre em 20 de janeiro para celebrar a posse de Joe Biden como presidente dos Estados Unidos, disseram organizadores nesta quarta-feira (13).

O especial de 90 minutos "Celebrando a América" contará com a participação de celebridades como Jon Bon Jovi, Demi Lovato, Justin Timberlake e Ant Clemons, de acordo com um comunicado do comitê de posse de Biden.

Os democratas Biden e Kamala Harris, que tomarão posse mais cedo no dia como presidente e vice-presidente, também farão declarações.

O comitê de Biden reduziu os eventos usuais de posse devido à pandemia de Covid-19, cancelando o desfile tradicional e os bailes normalmente realizados em Washington.

O especial de televisão "mostrará a resiliência, o heroísmo e o compromisso unificado do povo americano em se unir como uma nação para conciliar e reconstruir", disse o comitê de posse.

O programa será exibido nas redes de TV CBS, ABC, CNN, NBC e MSNBC, e transmitido no YouTube, Facebook, Twitter e outras plataformas online.

Tópicos: biden, presidente, posse