Prefeitura de Barão de Grajaú reinaugura U. E. Adelaide Ferreira na comunidade Jatobá Ferrado
12/08/2025 20h40
Imagem: Reprodução/InstagramClique para ampliar
Prefeitura de Barão de Grajaú reinaugura Unidade Escolar Adelaide Ferreira na comunidade Jatobá Ferrado.
Prefeitura de Barão de Grajaú reinaugura Unidade Escolar Adelaide Ferreira na comunidade Jatobá Ferrado.A Prefeitura Municipal de Barão de Grajaú celebra, nesta quinta-feira (14), às 09h, mais um compromisso cumprido pela gestão do prefeito Gleydson Resende: a entrega da Unidade Escolar Adelaide Ferreira totalmente reformada, levando mais educação, oportunidades e futuro para a comunidade Jatobá Ferrado, na zona rural do município.
A escola, construída durante a gestão atual, havia sido fechada na administração anterior e, agora, ganha nova vida com melhorias na estrutura para atender melhor os estudantes da região.
Segundo a gestão municipal, a reabertura da unidade representa um passo importante para garantir o acesso à educação de qualidade também na área rural, reduzindo deslocamentos e fortalecendo o desenvolvimento local.
A solenidade de inauguração será marcada por momentos de celebração com a comunidade, reforçando o compromisso da administração com o fortalecimento da rede municipal de ensino.
Veja mais notícias sobre Barão De Grajaú, clique em florianonews.com/barao-de-grajau












