Prefeitura de Barão de Grajaú reinaugura U. E. Adelaide Ferreira na comunidade Jatobá Ferrado
12/08/2025 20h40
Imagem: Reprodução/InstagramClique para ampliar
Prefeitura de Barão de Grajaú reinaugura Unidade Escolar Adelaide Ferreira na comunidade Jatobá Ferrado.

A Prefeitura Municipal de Barão de Grajaú celebra, nesta quinta-feira (14), às 09h, mais um compromisso cumprido pela gestão do prefeito Gleydson Resende: a entrega da Unidade Escolar Adelaide Ferreira totalmente reformada, levando mais educação, oportunidades e futuro para a comunidade Jatobá Ferrado, na zona rural do município.
A escola, construída durante a gestão atual, havia sido fechada na administração anterior e, agora, ganha nova vida com melhorias na estrutura para atender melhor os estudantes da região.
Segundo a gestão municipal, a reabertura da unidade representa um passo importante para garantir o acesso à educação de qualidade também na área rural, reduzindo deslocamentos e fortalecendo o desenvolvimento local.
A solenidade de inauguração será marcada por momentos de celebração com a comunidade, reforçando o compromisso da administração com o fortalecimento da rede municipal de ensino.