Ticiane Pinheiro e César Tralli anunciam gravidez

02/01/2019 10h04


Fonte Folha Press

Imagem: InstagramClique para ampliarTiciane Pinheiro e César Tralli anunciam gravidez.(Imagem:Instagram)

O primeiro filho de Ticiane Pinheiro e César Tralli já foi encomendado. O casal anunciou a gravidez de Ticiane pelas redes sociais com uma foto mostrando a pequena Rafa beijando a barriga da mãe.

Rafaella, de oito anos, é filha de Ticiane com o apresentador Roberto Justus, seu ex-marido. Pelo Instagram, a futura mamãe fez o anúncio com a mensagem: "Ano Novo, Vida Nova!!! Uma "Vidinha" nasce dentro de mim. Tô grávida! Rafinha vai ter um irmãozinho(a)!"

Quem vibrou com a ideia de ter mais um neto foi Helô Pinheiro, mãe da apresentadora. "Essa barriguinha é uma vidinha que chegará no meio do ano para alegrar nossa família e para a companhia da Rafinha. Que Deus abençoe!", escreveu.

Em entrevista a Luciana Gimenez, na Rede TV, em 2017, Ticiane afirmou que o marido mudou de opinião sobre ter filhos. "O César nunca quis ter filho, hoje ele já tem vontade", disse a mãe de Rafaella.

César Tralli e Ticiane Pinheiro se casaram em Campos do Jordão (a 181 km de São Paulo), em 2017. A festa reuniu cerca de 250 pessoas entre familiares e amigos famosos. Entre os convidados, Rodrigo Faro, Roberto Justus, Rodrigo Bocardi, Márcio Canutto, Sabrina Sato, Gloria Vanique, Otávio Mesquita e Cesar Filho.

Apesar da chuva, o casamento agitou a cidade serrana e atraiu a curiosidade de moradores e turistas. Alguns ficaram em frente à entrada do hotel para acompanhar e fotografar a chegada de celebridades, mas muitos saíram frustrados, já que poucos convidados pararam para falar com os fãs ou com os profissionais da imprensa.

Veja mais notícias sobre Celebridades, clique em florianonews.com/celebridades

Tópicos: filho, césar, gravidez