Thiaguinho enfrenta batalha judicial contra fundadores do Exaltasamba

28/02/2016 12h10


Fonte MSN

Thiaguinho vive um momento ótimo na vida pessoal. O cantor acaba de completar um ano de casamento com a atriz Fernanda Souza e na sexta-feira (26) curtiu um dia de folga da atribulada agenda em passeio com a mulher, no Rio. Mas a vida profissional do intérprete da música "Eu preciso de você" no filme "Apaixonados" está enfrentando um processo judicial por conta do Exaltasamba.


De acordo com o colunista João Batista Júnior, do "Terraço Paulistano", o marido da possível apresentadora do "Vídeo Show" deixou o Exaltasamba em 2012, mas ele, Péricles e João Sérgio Ferreira da Silva ainda fazem parte da sociedade do grupo. O que os fundadores do Exaltasamba, Paulo Elias Ferreira e Valdair Etelvino de Oliveira querem é tirar os três da empresa.

"Ao cantar sozinho e continuar como sócio do Exaltasamba, ele pratica concorrência desleal",
avalia o advogado Marcos Varelas. Carlos Alberto Arão, representante do cantor que gravou um DVD no início do ano e contou com a presença de vários famosos, credita a ação a "inveja". "Ferreira e Oliveira veem que meus clientes ficaram ricos e querem o nome da banda só para eles, mas isso não vai acontecer", afirmou à coluna.