Thiaguinho e Carol Peixinho são flagrados de mãos dadas em aeroporto de Salvador

23/01/2022 12h45


Fonte estrelando

Imagem: ReproduçãoQuem acompanha o cantor Thiaguinho de perto sabe que desde que ele se separou de Fernanda Souza, em 2019, após quatro anos de casamento, não assumiu outro relacionamento. Mas, de u(Imagem:Reprodução)
Quem acompanha o cantor Thiaguinho de perto sabe que desde que ele se separou de Fernanda Souza, em 2019, após quatro anos de casamento, não assumiu outro relacionamento. Mas, de uns tempos para cá, tem se tornado cada dia mais frequente os registros do músico com Carol Peixinho, o que faz com que todos suspeitem de um possível relacionamento. Tanto ele, quanto ela, não falam sobre o assunto abertamente, mas as imagens dão conta de que o amor está no ar.

Agora, o cantor e a ex-BBB foram flagrados de mãos dadas no aeroporto de Salvador. A imagem divulgada por Leo Dias mostra mais uma vez que é possível que eles realmente formam um casal desde 2021, já que Carol foi vista em vários shows do cantor, o que intensificou os rumores do romance, além de eles já terem sido flagrados jantando juntinhos em outra ocasião.


Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook